A CAMINHO DO SOL

Marcadores:

0






de
Maria Zélia Gomes


À minha frente um caminho
Que ruma direito ao sol
Cresce nele o carinho
Com a cor do arrebol

Sigo o caminho aventura
Todo ele de doçura
A caminho do deus sol
Não vou perder o caminho
Ficarei com o carinho
Que faz da vida … farol!

0 Response to "A CAMINHO DO SOL"

Postar um comentário

    About Me

    Minha foto
    - éн . . menininнa cresceu ' αmαdureceu e αprendeu α ver o mundo com outros olнos*descobriiu que não vαle α penα' sofrer e sim aprender com os própriios erros (!) нoje elah é livre* prα seguiir seu própriio cαmiinнo õÕ/ - ih α pαrtiir de αgoorα . . eu não vou mαiis tentαr mudαr meu futuro . . nem concertαr o pαssαdo ; vou deiixαr o destino cuidαr de tudo . . e o qui tiver que ser. . será (Ý)

    Deixados pelo caminho

    Seguidores

    A PRINCESA DO BLOG. Tecnologia do Blogger.

    .